segunda-feira, 5 de abril de 2010

SAUDADES

Tenha a certeza de que a saudade existe!
Saiba que não foi ao acaso que te encontrei e nem foi ao acaso que partiste...
Tantas coisas boas o homem deixa de lado para se aventurar em outros mares...
A aventura também proporciona momentos bons, conhecimento, liberta-nos.
Eu também parti, fui buscar meu caminho fora de ti...
Alimentar minha alma em noites e dias bons...
As vezes paro e penso, mas nem adianta pensar, melhor é viver.
Um dia a gente se encontra, mais maduros e menos egoístas...
Cada um lutando por um ideal, por uma crença, indo pra lugares distantes...
No final chegaremos num mesmo lugar.
Espero te encontrar antes do paraíso...
Olhar em teus olhos e te dizer...
Isso era preciso? Sei que hoje diria que sim e eu também...
Amanhã renasceremos e quem sabe compreenderemos...
Não somos donos da verdade e nem de ninguém.
Lutaremos, somos guerreiros e sobreviveremos.
Sem dor, sem mágoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...