sexta-feira, 15 de julho de 2011

... H E L E N A ...

Eu me recordo de ti todos os dias ... todas as manifestações de amor que te dei eu nunca me esquecerei, você guardou, eu guardei e somente nós sabemos, o quanto há de amor numa história entre vidas. Há um tempo para tudo, até mesmo para a vida, mas não há nada que na imensidão do universo pare as almas de se amarem. Desde muito cedo aprendi a observar, trocar, compartilhar. Você, com tua alma linda, triste, mais linda, com um toque de amor me trouxe alguma sabedoria para enxergar as lacunas de um mundo que tenta nos derrubar, mas também nos reergue quando dele sabemos usar. Inesperado momento, perdemos o muito que amamos, mas como Deus é bondoso, nos traz sempre a esperança de nos reencontrar em algum lugar do tempo. A verdade é que nem tudo que vem é tão doce quanto antes, mas é tão forte a ponto de nos transformar, nos mobilizar e nos encantar. Aonde estiver, saiba que pude através do tempo te compreender, te admirar, te respeitar na sua essência. Eu sempre te amei e sempre irei te amar. Minha mãe, meu tesouro, minha vida...
Através de teus ensinamentos, tento compreender as dores humanas, nem todos compreendem essa luta incansável de demonstrar afeto, eles nunca te conheceram, talvez se a conhecessem saberiam... vou em frente... de semente em semente... porque eu sei de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...