sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"A FACE DA DEPRESSÃO"

Quando não houver mais forças e não se encontrar fácil à saída, darei tempo ao tempo, talvez esse tempo seja tão longo que eu nem o sinta mais, apenas fique esperando ele acabar, simplesmente esperando. Quando o tempo não mais existir não precisarei mais preenchê-lo, portanto a minha presença nele também não fará mais sentido. Ao parar de preencher o tempo, o ar que respiro não precisará se manifestar, o sol não terá mais que se apresentar e a chuva nem se fará necessária. A natureza não precisará se renovar. Talvez eu durma para sempre num sono profundo, quem sabe eu possa preencher o tempo com os meus sonhos, possa ser o que eu queira ser de verdade e que jamais conseguiria estando perdido no tempo. Queria simplesmente fechar os olhos e acordar com outros sentimentos, sorrir o tempo todo com a plena satisfação de que estou fazendo algo certo e para todos. O que eu sinto nada tem haver com esse tempo em que estou e, talvez eu esteja em outro momento ou em outro lugar, eu não faço parte desse lugar, dessa cultura, dessa loucura. Estou velho e sinto ter perdido toda a minha história. Eu não sei explicar o que sinto, só sei que estou perdido e que ninguém nesse mundo poderá me achar, pois se quer pertenço a esse mundo. Vou sentar aqui e simplesmente esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...