sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Querida mãe Dedicaste a mim uma vida inteira Um tempo que eu nem sei ao certo Fez por mim tudo que podia Mas não fez por ti o que merecia Não era letrada, mas incentivava meu aprender Ficava a me esperar até de noite para me ver chegar bem Cuidava de minhas roupas, minha comida, minhas dores Amava-me Incondicionalmente Em meio as suas tristezas, tinha sempre um sorriso pra mim Difícil vida de solitária luta, esforço diário para manter a família Ensinou-me a repartir o pão porque sabia seu valor A sonhar sem medo, viver de esforço próprio Deixou seus sonhos para acreditar comigo em cada sonho meu Economizou cada centavo para me ver vencer Brigou junto comigo cada briga que travei Estando certa ou errada estava ao meu lado Apesar de virar estrela, ainda habita em mim Porque tudo que me ensinaste não se perdeu Vem se multiplicando a cada dia Assim, você está em cada lugar que eu estou Você está em cada coração que eu amo Em cada luta que eu travo Em cada gesto, cada olhar, cada pensamento Você estará eternamente em meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...