terça-feira, 3 de novembro de 2009

NATUREZA TU ÉS BELÍSSIMA!!!

Eu me realizo ao te ver. O sol bate e tudo fica lindo. As águas da cachoeira ao me verem cantam. Encanto-me com tua majestosa forma de se apresentar. Quem diria sinto-te como parte minha. Você me recebe como amiga de sempre. Meu olhar te persegue e meu sorriso se apresenta. Tudo isso só por novamente te ver. Somos realmente parte e todo. Você me faz bem, só por existir. Eu não te resisto por nenhum segundo. Tomo-te e abraço-te fortemente. Sinto-te logo na entrada. Teu perfume, teu tom e teu som. Tua beleza, ingenuidade e fortaleza. Misturas de gente que não é gente. Queria que fosse gente. Não como essa gente daqui. Gente dos meus sonhos. Com coração e alma em pró à vida. Tuas portas estão sempre abertas. Nem todos respeitam a ti. Entendo quando te rebelas. Tu és forte nas tuas lições. És grande, como deveria ser a natureza humana. És forte, como deveria ser os humanos. És bela, como deveria ser todas as almas. És única, como qualquer ser humano desse mundo. Tu tens a capacidade de brilhar naturalmente. É mestra em ensinamentos solidários. Sabes aonde tocas e aonde pode chegar. Acima de tudo tu és mãe, teu amor é infinito pelos teus. Por tudo te admiro. Sou grata por aquilo que me concedes. Tu me emocionas. Tu és a parte mais rica de meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...