quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Todo mundo que se perde eu ajudo a reencontrar.
Todo mundo que me perde quer me reecontrar.
Afinal, e eu que me perdi, todo mundo quer achar. Deixem que eu me ache!
Passeio por caminhos de tiranos e me recuso a acreditar na felicidade de um abandono.
Me recuso a acreditar em felicidade construída na tristeza de outro.
Certo mesmo é ir sempre em busca e ser firme, honesto e presente.
Cada um segue seu caminho, mas o destino quem escolhe não sou eu.
Queria amar a quem me ama, mas Deus sempre me coloca em conflitos.
E o pior é que tenho capacidade de amar por amar.
É, eu sou mesmo feliz por viver e não me ausentar.
Quem vier será bem-vindo.
A vida é mesmo doce, a gente é quem a maltrata, quero isso não.
Sou livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...