terça-feira, 3 de novembro de 2009

VIAJANTES DO TEMPO

Nasci em 1300 a.C. nos países baixos. Cresci e me tornei guerreiro, caçador de bruxas macabras. Eu defendia a poções mágicas, mas somente as boas. Aprendi a lutar e a defender um grupo de pessoas. Nunca me deixei derrotar, sou herói do meu povo. Com certeza estive na Holanda, me sinto parte daquele lugar, tenho traços nos cabelos, na pele, talvez no pensar. Em outra época, aterrissei na França, no meio de camponeses eu vivi. Vagamente me lembro das plantações de girassóis, dos perfumes e dos coloridos dos campos. De alguma forma fui muito ligado as águas e vim parar na América, nas águas mais claras. Ainda ligado as flores me tornei essência de rosas, fui parar nos jardins, talvez tenha virado borboleta, uma grande transformação no tempo me fez mais doce. Não tenho a lembrança de antes, mas estudei meus antepassados, perguntei aos sábios e aos adivinhos quem eu poderia ser em alma e me surpreendi com várias colocações iguais. Mediunicamente meu espírito é de luz, minha alma branda, to num período de transformações, to começando um novo ciclo, uma nova perspectiva, com confiança posso escolher caminhos mais certos do que antes, posso aguardar sem me desesperar, não há condição de tempo para mim e sim de vida. Faço uma leitura de mundo que antes jamais poderia pensar em fazer, não questiono certas coisas, aceito algumas condições do universo e não me exijo compreender aquilo que não me cabe, tenho sensibilidade aguçada, não preciso que as pessoas me afirmem coisas, difícil alguém acertar a correspondência daquilo que as pessoas pensam, mais difícil acertarem o que eu sinto. Ultimamente consigo fazer uma leitura mais próxima do universo das pessoas, apesar de muitas delas não aceitarem e relutarem, acredito que é preciso falar sobre coisas diferentes, na verdade comunicar fatos diferentes. Espiritualmente, somos grãos de areia, pouco sabemos sobre essa dimensão, mesmo estudando temos dificuldades de aceitar, mas estou mudando, creio que precisamos saber mais do que soubemos até hoje e ensinar para não se perder aquilo que descobrimos com tanto sacrifício, deixar legados para outros continuarem nessa “missão” humana de autoconhecimento. Na verdade o autoconhecimento é a melhor viagem que fazemos em toda a nossa existência. Acredito que somos mesmo Viajantes do tempo, carregamos algumas coisas inexplicáveis para esse tempo atual, mas que para tempos antigos podemos perfeitamente conceber como verdades. É questão somente de acreditar e aceitar! Relutar para quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...