sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AMO ROSAS!

E o que me falam as rosas?
Elas me transmitem as coisas
que mais gosto, não pedem
absolutamente nada,
apenas me ofertam amor e carinho.
Da beleza das rosas, o perfume,
a testura das pétalas, até mesmo
a proteção de seus espinhos,
tudo me encanta.
Quando elas se retraem, viram aquele lindo botão, quando se abrem parecem sorrir.
Após a chuva, gotas ficam alí, transformando-a na coisa mais linda desse mundo, uma paisagem se constroe com os pingos de luz.
Rosas de todas as cores e de muitas formas, agrupadas ou isoladas, ainda são belas.
Depois de certo tempo são retiradas e ainda que ofertadas, o gesto a complementam, em sua beleza todos sabem a mensagem que traz, basta não perder o encanto, pois as rosas são assim, bonitas para você e lindas para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...