sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CUIDA DA SUA BORBOLETA

Borboletas são Deusas
Certa vez numa tribo indígena ouvi dizer que era filha de borboleta. Para aquela tribo, borboletas eram espíritos de luz, representavam a luz de quem partiu. Eles, os índios reverenciavam as borboletas e aquele lugar era lindo, repleto de todos os tipos de borboletas. Eu, simples mortal, me rendi a tamanha beleza natural e quase me confundi ao ficar no meio de tantas belezas. Percebi que talvez pela minha fala doce sobre àquela que partiu pudesse confundí-los, mas de certo fiquei contente com a colocação. Hoje, apesar da minha consciência, me pego a pensar como seria tão bom ser uma borboleta naquela tribo, pois certamente seria admirada, respeitada e amada ternamente por todos eles só por eu ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...