quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ESPÍRITOS DA NOITE

Espíritos da noite também são de luz!
A introspecção que antes era a minha vida, hoje se reverte em momentos de inspiração.
A vida me chamou certo dia para ajudar outras vidas, não pude abandoná-la, visto que, ela nunca me abandonou.
O meu mundo sempre foi mais colorido do que preto e branco, mas as pessoas que me cercam são em diversos tons.
Eu sempre tive que aprender a lidar com o diferente, o desprovido, com a imaginação.
Amo e amei pessoas pela essência e essa só se vê a cor quando a despertamos.
Os espíritos, as almas, sempre me revelaram coisas, mas nunca tive a preocupação em discutí-las, aceito de pronto tudo o que o universo me oferece, porque é dele que eu vivo e é ele quem me sustenta como pessoa.
Espíritos da noite, deixe-me livre
Espíritos da noite, deixe-me amar
Espíritos da noite, salve-me.
E foi assim que abri meu coração. Um dia o céu se abriu, pousou em mim uma luz, uma estrela veio em minha direção e eu nunca mais a esqueci.
Os espíritos de luz atenderam ao meu pedido e me contemplaram, me doando uma força tamanha que habita em meu coração, que de tão valente luta desesperadamente até o fim.
Assim, todos os dias penso que viver é colorir os dias, acreditando sempre que a força de nosso coração deve pulsar na direção de um amor, um verdadeiro amor, que a tudo perdoa, que a tudo suporta e nunca se importa de começar tudo de novo.
Um coração valente que se quebra em mil pedaços e se recompõe em um milhão, desejando apenas a felicidade de quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...