quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LENDAS

Em muitos mundos imaginários existem encontros e desencontros. Lendas são possibilidades de encontros entre o real e o irreal.
Das construções que fazemos dentro de nossas mentes, muitas delas estão calcadas no mundo do imaginário, quase todas de impossíveis realizações, mas para a alma tudo parece possível, ela inventa as mais belas estórias e se acalenta.
Um sonho é traduzido por imagens, afinal procuramos imagens as quais achamos significativas e não reais. Sonhamos com o que nos alimenta por dentro e acordamos com a sensação de leveza ou muita pressão.
Quem não ousou a usar o imaginário pode sentir muita dor no âmago, quem se transporta para qualquer mundo que não o real, aprende que podemos realizar qualquer coisa e em qualquer mundo, mesmo que nos pareça a olhos nus algo desconexo.
Lendas são escritas com base no imaginário que certamente alguém ousou a criar e que muitos se encantam, por alguns momentos sentimentos se misturam, real e irreal se confundem, pode não ter sentido algum ao racional, mas se sente muito forte dentro daquilo que se imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...