sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EU TE AMO!

Amar não é saber! O dia amanhece e tudo parece mágico, fazemos planos, conhecemos pessoas, vivenciamos a intensidade do novo, do abrigo, do gostoso, do aconchego, até da ilusão. O sorriso mais bonito, as palavras mais doces, as roupas mais coloridas, os desejos intrigantes. Nada se vive como antes, tudo é itenso e tenso. Deixamos todos os nossos saberes de lado e passamos a viver do que não sabemos, criamos aquilo que não existe, mas que certamente se torna mais rico do que tudo. Ofertamos aquilo que nem se quer temos, brigamos por aquilo que não sabemos, às vezes destruímos sem ao menos construir, mas de tudo que vivemos, as sensações são as mais fortes, mais loucas, mais desejáveis, mais ardentes. Tudo se torna diferente e isso é que nos dá mais prazer. O desconhecido será sempre o mais querido. E quando nos soltamos, nos transportamos pro mundo das ilusões e é lá que nós dominamos plenamente, pois é um lugar onde a lógica inexiste, o que prevalece é o toque, palavras nem importam, o sentir, corpo, alma é tudo aqui. Quando eu te amo, não me explico, eu vou até você por qualquer brecha e me transporto sem culpa, sem dor, sem moral, só eu e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...