domingo, 23 de agosto de 2009

SONHOS

Creio que a gente nasce sonhando, afinal não sabemos nada do que virá. Os sonhos se renovam a cada tempo, que pode ser de conquistas ou decepções. A bem da verdade existem sonhos de vontades maiores e de possível realização. Sempre quis aprender música, partitura e sei que ainda posso aprender, assim como dançar bem e escrever um livro, também conhecer algumas cidades ou países e até mesmo conhecer pessoas as quais tenho verdadeira afeição. Outros sonhos da ordem da grandeza, verdadeira utopia. Eu sonho alto muitas vezes, mas tenho consciência da impossível realização pela minha pessoa. Eu sonho com um mundo de amor, de humanização, mas com as sementes que já foram plantadas por outros, confesso não ser condizentes com aquilo que imagino realizar. A única coisa que talvez possa transformar, será plantando novas sementes, tendo o cuidado de deixar pessoas para cuidá-las e quem sabe lá longe no futuro outros seres mais humanizados as colham com louvor. Eu sei que nunca irei ver os frutos, mas farei tudo para deixar sementes, boas sementes. Talvez tudo isso seja só sonho mesmo, mas um sonho que adoro sonhar. Sonhar nos mobiliza, nos dá força, nos dá vida. Eu sonho até acordada e não tem nada que tire de dentro de mim a vontade de mudar o mundo. Em meus sonhos o mundo é perfeito que nem flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...