domingo, 13 de setembro de 2009

CONTEXTOS?!?

E eu brigo ferroneamente com muitos ditos intelectuais, pois acredito que toda leitura precisa ser feita dentro de contextos, senão, tudo se esvai. Aqui no blog escrevo dentro de um contexto, sob a ótica da minha visão de mundo, coloco o que está atuante, o que vem no MEU pensamento de forma relevante ou não. Tudo que EU falo tem haver comigo e pode e deve ser complementado por outras pessoas, mas o contexto aqui não é o de discutir o mundo através do meu olhar e sim saber que do meu olhar pode existir uma visão, igual ou diferente de outras e que pode aparecer de forma pequena ou ampla e em todas as direções. Quem ler o que nós blogueiros escrevemos, certamente terá uma criticidade daquilo que lê, dependendo da época e do que estiver atuando em suas vidas, tudo que lerem pode fazer sentido ou não, mas fatalmente amplia uma visão. Leituras fora de contextos podem destruir boas visões como também causar interpretações não muito próximas daquilo e daqueles as quais queremos falar ou atingir. Por isso clarifico esse MEU ESPAÇO LIVRE, quero apenas ter A LIBERDADE DE ME EXPRESSAR. Eu sou uma pessoa bastante eclética, uma errante notável, tenho fome de relações humanas, detesto bater palmas para os "ofegantes", aqueles que tudo sabem e nada fazem. Talvez seja ousada, mas também esse mundo está totalmente carente de manifestações legítimas, manifestações providas da nossa alma. Eu brigo com o mundo, mas o respeito, pois aceito e agradeço tudo o que ele me dá. Tem dia que bem e tem dia que dá uma coisa que eu nem sei ao certo, mas sou feliz por me permitir as coisas, por me permitir a aproximação das pessoas e também por amar apenas por amar. Tem gente que acha que sofre sozinho, mas eu também já sofri muito e tento dar uma mão, pois um dia precisei e não tive, pelo menos do tamanho que eu precisava. Eu sou diferente por muitos motivos e muito igual por outros tantos, na verdade o que almejo é apenas viver, plenamente. Eis o meu contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...