segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VIAJAR ATÉ TI!

É certo que chegarei!
Eu viajo desde menina, pelo tempo e pelos momentos diversos.
Viajo no fundo, no profundo, fora e dentro de mim.
Com olhos sempre abertos e por sentimentos diversos me deixarei levar.
Nunca deixarei de viajar, pois é o caminho que eu percorro que me torna mais do que sou.
Nele, posso imaginar coisas, inventar pessoas, contemplar lugares.
Eu não tenho medo, me decidi pela sempre esperança.
Sou aprendiz da vida e sempre assim o serei.
Eu não procuro por nada que não possa ter ou merecer.
Quero apenas estar bem perto, tocar e sentir.
Quero aplaudir o dia e a noite. Quero ousar ser eu.
O destino posso até escolher, mesmo que ele mude...
Vou viajar até ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...