terça-feira, 1 de setembro de 2009

PROTEÇÃO

E de tanto te querer fiz você acontecer.
Eu queria o meu anjo bem perto de mim, para me proteger.
Eu queria mais ainda, queria te sentir, saber o que tens para mim.
Eu queria descobrir-te, queria ver você acontecer em mim.
E de tanto te esperar, sonhei um dia acordar e ver-te ao meu lado.
Eu queria entender, mas me contento de apenas acreditar em ti.
Recebi em minha vida, o anjo mais lindo, de puro cristal.
Suas asas douradas, encantadas reflete tudo que há em nós.
O cristal é a clareza e o dourado a beleza de tudo em tudo.
Receber-te me faz feliz e nada mudará tal felicidade.
O amor está protegido.
"Por todas as coisas lindas que a gente vive.
Pela alegria que você me proporciona e por
tudo o que você significa para mim!
Você é D+, SOU MAIS VOCÊ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...