terça-feira, 1 de setembro de 2009

MÚSICA pela ALMA

Eu fiz uma canção para os anjos, ao som do violino. De tão particular não consigo escrevê-la, pelo menos por completa, apenas tenho o som em minha mente.
A melodia mais linda e é só minha.
Alguém pode tentar adivinhá-la, mas somente eu e talvez os anjos possam ouví-la no tom que ela realmente acontece.
Difícil traduzí-la aos mortais, mas ela começa mais ou menos assim:
Lá, lalalála.. Lá lalalála...Lá LálaLála... LáLáLá ahhhh!...
Lá, lalalála..Lálá lalálala...uhmUhmUhm uhm... LáLálálá ahhhh
E ela acontece até o encontro entre os anjos e o som do violino...
A alma se enche e o som se expande, lindo demais...
A gente as vezes inventa cada coisa e é tão bom poder inventar, criar, descobrir, modificar e acima de tudo se contentar apenas pelo exercício de tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...