quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu sou Poeta e aprendi a Amar!

De tanto admirar poetas e poesias acabei sendo contaminada por estes. Num dia inspirador, regado de pleno amor ousei tentar colocar no papel certa magia. O que eu não sabia é que os poetas também se encantam com outros poetas e poesias. Ouvi dizer que o que escrevi era muito lindo e que não cabia apenas num papel Aconteceu uma transformação, minha poesia primeira se tornou vídeo-poema. E de todo o universo que eu sentia, vi nascer em mim um raio de luz chamado poesia.

!A busca de uma estrela!

A jovem estrela subiu ao céu quando pertencia ao mar.

Vivia no céu em águas profundas,

mas no céu as águas não podem ficar.

Pediu permissão para voltar ao mar!

Desceu e foi parar na terra!

Percebeu movimentos intensos.

Apaixonou-se por borboletas!

Borboletas nunca viram estrelas de tão perto!

O brilho de tão encantador fez uma borboleta rodeá-la.

A estrela não resistiu à liberdade e à beleza da borboleta.

A borboleta não resistiu ao brilho e ao encantamento da estrela.

Resolveram mudar o rumo da natureza!

Borboleta pode alcançar os céus,

mas prefere ficar com a estrela na busca pelo mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...