terça-feira, 8 de setembro de 2009

ENCANTADORES

Encantadores, primeiramente foram os mensageiros na época dos reis, depois foi evoluindo-se e hoje são escritores, poetas, contadores de histórias. Pessoas que possuem determinada magia e transmitem diferentes mensagens a todos os seres.
Quando eu andar pela cidade, vou olhar pra trás pra ver o campo... Quando a dor tiver aqui, vou olhar pra trás e ver o quanto... Posso ser alguém no mundo e despertar... Ter um sentimento puro, só de olhar. Quando eu me perder nas ruas, vou soltar a voz... Lembrar das noites escuras e o céu abrindo com as estrelas... E sentir a brisa das marés, mesmo não estando lá... Eu vou sonhar! Permita-me amigo te dizer palavras doces... Eu sou sua amiga e te acompanharei aonde vá... E se um dia se sentir sozinho, lembre que eu estive aqui... Escutando-te e te amando sem nada te pedir. Reconheça seus esforços e aprenda a sorrir... Você é tão importante porque mora em meu peito... Você não tem o direito de tirar meu sentimento. Então ame, proclame a sua justiça... Inflame e a traga para toda sua indignação... Mostre sua coragem e não tenha nunca vergonha do que és... Você é a primavera, o verão, outono, inverno... É a rosa ou cravo em qualquer jardim! Você tem um sentimento que provoca amor em mim... É alado como os sonhos de criança... É imortal como a lembrança de um escritor... Que transforma a natureza, dando-lhe a própria cor... Que pressente a pureza de uma alma sem rancor... E tem a nobreza de estender as suas mãos... Mesmo estando angustiado com a sua própria situação. Saiba que em mim você tem uma vida a mais... E acaso um dia você não mais puder sonhar... Doarei-te meus sonhos e saberá que a ti também pertencem... Por que você lá está! Saiba de antemão que enquanto houver estrelas no céu... E se a chuva não parar de cair e a lua continuar a iluminar as noites... E o mar tiver um horizonte para o olhar... A vida se renovará! E se ainda assim você se sentir pequeno... Saiba que para mim você é gigante... Como a própria natureza que te criou... Para ser simplesmente Encantador(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...