quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Deus

Eu nunca quis machucar ninguém,
também nunca coloquei uma pessoa como uma opção.
Tudo que eu digo a alguém é de coração.
As pessoas não entendem que tenho um coração aberto,
cheio de coisas boas para ofertar.
Muitas vezes duvidam daquilo que eu ofereço,
mas o que ofereço a ela é sempre o meu melhor.
Muitas vezes brincam comigo,
outras vezes se esquecem que tenho sentimentos.
Muitas vezes tentam me provocar só pra saber,
ainda não sei bem o pra que.
Eu não vivo de ilusão, eu vou atrás daquilo que quero,
eu me permito ousar indo em busca daquilo que amo.
Sem flagelos, mas tenho que desabafar,
quereria eu ter um pouco mais de quem amo,
um pouco mais de cuidado para comigo ou para com o meu coração.
Eu não me nego a aceitar as diferentes formas de ser e pensar,
eu sempre aceitei as diferenças com naturalidade.
Eu sei que tem muita gente que me ama e queriam estar comigo,
mas o coração procura a alma de alguém e não outra coisa qualquer.
E eu me desculpo a quem me ama de verdade, tenho um amor já dentro de mim e preciso ir até o fim. Eu não vou alimentar mais ninguém, respeito cada ser em seu sentimento maior.
Eu não tenho a pretensão de eternidade, mas tenho que viver o meu momento bom.
E se um dia magoei alguém por gostar de outro alguém, me perdoe de coração.
Hoje, posso sofrer com algumas colocações, posso até aceitar certas brincadeiras insanas de outro alguém e até me permitir condições que antes não me cabiam, tudo por amor.
E por amor pretendo ir em frente e nada poderá mudar o rumo do meu coração.
Por Deus que me concedeu esse alguém especial e esse momento único não irei desperdiçar.
Podemos até desacreditar nas coisas que Ele nos oferece, mas nunca negar que Ele age em nós.
Bem, do outro lado não sei bem o que acontece, mas hoje isso é o que sinto de verdade.
E que ninguém fique triste por não ter aquela pessoa que se ama, se você fez o seu melhor e nunca desistiu de amá-la não deixe sua chama se apagar jamais.
A vida é cíclica e tudo que nós fazemos com amor um dia volta pra nós com o mesmo amor de antes.
Acredite sempre nas possibilidades, mas saiba que amar é também perdoar, ceder e acima de tudo ser presente e participar da felicidade do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...