sábado, 5 de setembro de 2009

Dói, eu sei que dói. Desculpa não saber quem és e nem como chegar até ti. Eu sei que dói, eu sinto a sua dor, queria não sentí-la e nem ver-te chorar.
Desconhecido você passou por mim e talvez fora em outra direção e espero que nesse novo lugar você possa se sentir melhor do que onde estavas.
Não chora, já chorei por ti; não sinta dor, já doeu em mim.
Sorria, se renove, transforme-se em algo melhor.
Tenha de todo o universo todas as flores, todas as cores, toda vida.
Peço, talvez inocentemente, que suas dores sejam diluídas no mar.
Penso que você pode voltar e que nessa jornada de volta você me traga a felicidade.
Dessa forma saberei que em ti houve renovação. Assim valerá a pena cada passagem sua por mim.
Siga seu caminho, busque seu destino, acredite e brilhe como o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardando aprovação...