segunda-feira, 21 de setembro de 2009

21 de setembro ALZHEIMER

Foi criado um dia para a Consciência à doença de Alzheimer!!! Que a Informação possa ser ampliada para que haja prevenção e quem sabe a cura!!!
O amanhecer com você é lindo!
De todos os momentos que eu vivi, com você foi tudo tão diferente. E das coisas que eu senti as que mais me tocaram foram aquelas quando estive com você. Eu não sabia o quanto você sofria, pois me parecia tão bem. E de teus andares mais lentos e olhares mais atentos descobri em você essa fortaleza. Quem dera eu poder entender antecipadamente as coisas do mundo. Na verdade, no fundo do meu coração eu já sabia. Você sempre fez morada em mim e eu para sempre te amaria mesmo em silêncio. Hoje, só queria ouvir tua voz, ver-te banhar-se e se alimentar livremente. Impossível não olhar-te e sentir certa dor, assim como não sentir tamanho amor. Eu que achei que te conhecia, hoje sei que preciso te conhecer um pouco mais a cada dia. Aprendi com tua ausência, mesmo sem querer, que a minha presença é tudo para você. Hoje, sei que você me senti fortemente, me procura com olhares e sorri e isso só eu sei. Eu sei que você me espera para aguçar seu ouvido, sentir meu calor. Você sabe bem mais do que eu o quanto um alguém pode ser importante. Ainda que em silêncio você caminhe, só eu sei o quanto você me fala. E talvez o mundo todo possa duvidar, mas nossa relação é de puro amor. Você me ensinou e ainda me ensina, o quanto devemos amar uns aos outros sem distinção. E o quanto a presença de um se torna fortaleza para o outro, principalmente quando se está sozinho em certa jornada. Eu não queria chorar, mas sinto que te perco a cada dia e isso dói. Por outro lado tem dias que te vejo tão bem que duvido de tudo o que possa ser real. Na verdade, eu queria mesmo é fechar os olhos e achar que tudo é sonho. Acordar e ver-te cantando, sorrindo e falando. Que bom que ainda posso sonhar, mesmo diante de tudo que sei poder findar-se. Creio no fundo da minha alma que você nunca morrerá. Porque te amo e por amor guardarei aqui do lado esquerdo do meu peito um lugar só para você. Assim sempre saberei que o amanhecer com você é lindo!
Aos cuidadores, verdadeiros anjos sem asas e aos portadores de Alzheimer, verdadeiras luzes, mesmo que perdidas no tempo. O nosso respeito e admiração por tudo o que vocês representam de bom para a vida humana!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo e com certeza visitarei seu blog, precisamos mesmo BUSCAR VIDA. Esse mundo tão desagregado, com pessoas tão preocupadas com coisas sem valor, onde se perde vida a cada minuto. Vamos ganhar vida enquanto há tempo!

    ResponderExcluir

aguardando aprovação...